mercredi, décembre 06, 2006

Mais fotinhos...

Recebi outras fotos do Fabio, do desfile do Papai Noel...
O centro já lotado e os brasileiros reunidos!!!

1 commentaire:

Anonyme a dit...

Oi Nanda e Marcelo

Aqui é o Renato e Dayane teus primos Nanda acabei de falar com a Claudia pelo msn e fiquei sabendo do teu blog. Estou gostando muito, tambem ouvi sua mensagem para o Vô e a vó show de bola a musica..heheh...

Eu e a Dayane queremos desejar sucesso a vocês e que sejam muito felizes não importa o lugar onde estejam...

Nanda e marcelo não vou prometer que vou olhar o Blog todos os dias, mas com certeza toda semana..pois eu particularmente sinto muita saudades de todos e pela internet é o jeito mas fácil de matarmos a saudade....

Bom já chega por aqui, ta mais parecendo uma carta que um comentário....Nanda meu e-mail é dutra18@brturbo.com.br me escrevam beleza..........falouuuuuuuu e bom frio pois onde é quente TODOS OS DIAS E MUITO GOSTOSO TAMBÉM....FUUUIII....BEIJOS E ABRAÇOS.

Renato e Dayane dia 18/12/06 fazemos 2 anos de casados.