dimanche, décembre 03, 2006

Desfile do Père Noël

Domingo Nevado!
É, este final de semana nevou bastante por aqui! E agora deve continuar assim, um dia neva, o outro está bem frio, o outro neva de novo...e assim vai! Eu estou curtindo! É gostoso a neve caindo no rosto, as pegadas na calçada...
Então! Fomos para o centro assistir o desfile do Papai Noel...!!Fábio, Lili e eu!O Marcelinho, muito aplicado, ficou em casa estudando! Chegamos lá 13:20hs o desfile estava previsto para às 13 :30hs, eu pontual como sempre, ainda fiz o povo se mexer para chegarmos à tempo! Todavia, contudo, entretanto...aqui as coisas também atrasam, também são anunciadas erradas na internet! Já eram 15hs e nada do Père Noël...como tínhamos um almojanta na Angélica não pude ficar esperando...(as fotos deste eu publico depois)! Mas valeu o passeio! Estava bem divertido!!!


Eu na parada de ônibus com uma máquina fotográfica na mão...não podia dar certo mesmo! hihihi!

Auto-retrato!


No centro, ainda vazio...


Vitrines de Natal!

Ói nóis aí! Tremidinho...mas valeu!



Estalactites e Prefeitura nevada!


Começando o agito! Daí fomos embora...agora só ano que vem!!!

2 commentaires:

Anonyme a dit...

E esse cabelão, menina??!! Tá legal!!beijinhos

Ale e Octavio Cim a dit...

Que legal as fotos!!! Pena que vocês nao conseguiram ver o "velhinho"... Eu vou ganhar mais presentes, porque o vi pessoalmente hahahahhaha!!!
Beijos.