samedi, novembre 18, 2006

Primeiros dias de aula!

É... a maratona começou...
No primeiro dia nos sentimos uns estranhos no ninho...como entramos no escrita II a turma toda já se conhecia desde o curso de escrita I...então já tinham os grupinhos, os amigos...aquela coisa de aula...mas aos poucos a coisa foi se ajeitando, encontramos nossos amigos... a Ju, o Fabio, a Lili...e outros brasileiros muito gente boa... agora também que estamos mais calmos já nos sentimos mais confortáveis na aula!
Mas está bem puxado, todo dia matéria nova, "tema de casa" (esta é boa...fazia tempo que não ouvia...muito menos fazia...), sempre tem trabalho pra entregar na aula valendo nota...semana que vem já tem prova! Nossa...foi um susto, um dia de férias e no outro ficar estudando até tarde! Mal consigo vir no computador colocar o blog em dia...pouco tenho falado com as amigas e família também, ainda mais com os horários agora tão diferentes! Mas aos poucos a gente vai se ajeitando, se organizando e pegando o ritmo...
Este final de semana vamos estudar, descansar um pouco...preciso me recuperar de uma gripe chata que não me deixou dormir toda a semana...
Ahhh o Marcelinho vai começar a jogar squash! Amanhã é o primeiro dia...acho que vai ser bem divertido... eu também quero ver se em janeiro me matriculo em algum esporte na universidade!!!
E assim a gente vai... " deixa a vida me levar...vida leva eu...!!!"


Nós na universiadde indo pra aula!
Único dia de sol do mês!!! Uma pesquisa demonstrou que desde o inicio deste mês só tivemos 20 minutos de sol... le gris novembre! Mas esta foi antes deste dia...hehehe



mais uma florzinha para animar a casa...isto aqui tá virando um jardim botânico! E eu adoro!!!

1 commentaire:

Anonyme a dit...

Voces estão eximios fotografos.

Minha filha está linda e com cabelo comprido. Já conseguiste um cabelereiro em Scherbrooke ?

Pai